FATEC Zona Leste - SP seleciona Professor Associado

Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 14h54
FATEC Zona Leste - SP seleciona Professor Associado

EDITAL N.º 0503/2013

Estão aberas as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de Professor Associado I (uma vaga) para a Faculdade de Tecnologia da Zona Leste. O aprovado vai ministrar a disciplinas de Matemática no Curso Superior de Tecnologia em Polímeros. A jornada de trabalho será de seis horas semanais, com remuneração de R$ 27,61 (a hora aula).

Para participar da seleção é preciso ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina; ser portador de diploma de pós-graduação em programas reconhecidos ou recomendados na forma da lei, atendendo a uma das seguintes condições:

  • Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina.
  • Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março de 2013, das 10h às 18h, na FATEC (Avenida Águia de Haia, nº 2983, Cidade AE Carvalho, São Paulo - SP). Os documentos que precisam ser apresentados estão descritos no edital.

O praz o de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: