Fatec Tatuapé - SP anuncia dois novos Concursos Públicos

Professores ministrarão disciplinas referentes ao curso de Construção Civil.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 10h57
Fatec Tatuapé - SP anuncia dois novos Concursos Públicos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Victor Civita, em São Paulo - SP, está com inscrições aberas para dois Concursos Públicos que objetivam à contratação de novos Professores. Estes certames terão prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Os Docentes contratados ministrarão as disciplinas de Projeto Executivo II e Instalações Prediais no curso de Construção Civil. A remuneração ofertada é de R$ 29,00 a hora-aula prestada, para jornada de trabalho semanal de oito horas-aula, nos períodos vespertino/ noturno.

Para garantir participação, os interessados devem comparecer à Fatec Victor Civita, que fica na Rua Antonio de Barros, nº 800, no bairro Tatuapé, exclusivamente até o dia 6 de novembro de 2017, no horário das 9h às 17h. A taxa de participação é cobrada no valor único de R$ 82,73.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de três etapas distintas, sendo elas: Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Prova Objetiva de Habilidades operacionais ou Técnicas (Exame Didático) e Prova de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

Para adquirir mais informações sobre estes certames, acesse em nosso site os editais de abertura nº 250/04 e 250/05/2017. Divulgados recentemente no Diário Oficial, Poder Executivo - Seção I, estes documentos podem ser acessados na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: