Fatec - SP abre vaga em Processo Seletivo na cidade de Itapetininga

Profissional irá atuar em regime de duas horas-aula no curso superior de tecnologia em Gestão da Produção Industrial.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 14h24
Fatec - SP abre vaga em Processo Seletivo na cidade de Itapetininga

Nesta segunda-feira, 11, a Faculdade de Tecnologia Professor Antônio Belizandro Barbosa Rezende (Fatec) da cidade de Itapetininga, em São Paulo, abre inscrições de Processo Seletivo válido por um ano.

Há uma vaga de Professor de Ensino Superior no curso superior de tecnologia em Gestão da Produção Industrial, na qual é exigido pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado.

Com salário de R$ 29,00 por hora-aula, a disciplina de Fundamentos da Comunicação Empresarial será ministrada em regime de duas horas-aula. O contratado atuará na área de Letras/ Linguística por período temporário de um ano, podendo ocorrer prorrogação.

As inscrições serão feitas presencialmente até o dia 25 de setembro de 2017, em dias úteis, das 8h às 18h, na Fatec, situada na Rua Doutor João Vieira de Camargo, nº 104, Vila Barth, Itapetininga - SP.

O processo de classificação irá consistir em Análise de Memorial Circunstanciado que visa verificar os documentos referentes aos títulos e às experiências profissionais do candidato, como especifica o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: