Fatec - São Roque anuncia dois Concursos Públicos para professores

Os Concursos são para contratação permanente de dois professores de disciplinas diferentes no curso de gestão comercial
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 15h56
Fatec - São Roque anuncia dois Concursos Públicos para professores

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) tornou pública a abertura das inscrições de dois Concursos Públicos para contratação permanente de professores de ensino superior na Faculdade de Tecnologia de São Roque, São Paulo.

São duas vagas disponíveis no curso de gestão comercial, divididas entres as seguintes disciplinas:

Edital nº 265/01/2022: Comunicação interna e Endomarketing (1);

Edital nº 265/02/2022: Gestão Estratégica (1).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para se candidatar, os interessados devem ter mais de 18 anos, graduação e título em mestrado ou doutorado, além de, no mínimo, três anos de experiência na área. No caso de só ter graduação e especialização, é necessário cinco anos ou mais de experiência.

Os contratados trabalharão no período noturno, com carga horária de duas a quatro horas, e receberão R$ 34,13 por hora-aula prestada. Eles deverão elaborar o cronograma de suas atividades, ministrar o ensino da disciplina, aplicar os instrumentos de avaliação, entre outras atribuições dos cargos.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, do dia 24 de outubro de 2022 ao dia 7 de novembro de 2022, por uma taxa de R$ 105,50. Os candidatos que são estudantes de curso pré-vestibular ou superior poderão pedir redução de 50% da taxa, já aqueles que comprovarem que doam sangue pelo menos três vezes no ano, poderão solicitar isenção total. Os pedidos devem ser feitos entre os dias 21 e 23 de outubro de 2022.

Os Concursos contarão com três fases, sendo a primeira uma prova dissertativa de conhecimentos específicos, e a segunda um exame didático, que consistirá na apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante à banca examinadora. O tema da aula será sorteado no dia da prova. Ambas estão previstas para ocorrer entre os dias 15 de novembro de 2022 e 5 de dezembro de 2022.

A última etapa será o exame de memorial circunstanciado, onde os documentos comprobatórios de graduação, pós-graduação e experiências profissionais serão analisados. A classificação final deverá ser divulgada entre os dias 23 de novembro e 21 de dezembro de 2022, no portal do CEETEPS.

O certame terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: