Fatec São José dos Campos - SP abre vaga para Docente

Fatec São José dos Campos abre inscrições para concurso de Professor Assistente de Manutenção de Aeronaves - Salário de R$24,66 por hora/aula
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 às 13h50
Fatec São José dos Campos - SP abre vaga para Docente

EDITAL Nº 0465/2013

Acham-se abertas inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, para preenchimento de função pública de Professor Assistente, a ser exercido na Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos "Professor Jessen Vidal". O docente será contratado sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

O curso em que o professor irá atuar será o de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves, ministrando aulas nas seguintes disciplinas: Inglês para Aeronáutica II; Inglês para Aeronáutica II.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Cursos da Fatec São José dos Campos (Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, s/nº - Eugênio de Melo), no período de 28 de fevereiro a 14 de março.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado

O certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: