FATEC Mogi Mirim abre inscrições para o cargo de Professor Associado

Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 13h31
FATEC Mogi Mirim abre inscrições para o cargo de Professor Associado

EDITAL N.º 0401/2013

Ficam abertas de hoje (20) até o dia 6 de março, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga em aberto par ao cargo de Professor Associado I, na Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim. O aprovado vai ministrar a disciplina de Métodos de Elementos Finitos no Curso Superior de Tecnologia em Projetos Mecânicos. A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de trabalho de 12 horas semanais e remuneração de R$ 27,61 por hora-aula.

As inscrições podem ser feitas apenas em dia úteis, das 9h às 11h e das 13h às 17h na FATEC (Rua Ariovaldo Siqueira Franco, nº 567, Jardim Trinta e Um de Março). No ato da inscrição é preciso apresentar a relação de documentos que consta no Edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

Para concorrer à vaga o candidato precisa ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou namesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
  • Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
  • Especialização e Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 10 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
  • Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino. Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: