Fatec Ipiranga - SP abre vaga para Professor Pleno I

Concurso para Professor Pleno I na Fatec do Ipiranga: Inscrições reabertas! Vaga para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Participem já!
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 17h51
Fatec Ipiranga - SP abre vaga para Professor Pleno I

EDITAL N.º 0317/2013

Estão reabertas as inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, que visa provimento de uma vaga para o cargo de Professor Pleno I, a ser exercido na Faculdade de Tecnologia do Ipiranga - Fatec. A contratação será sob o regime celetista e legislação complementar. Segundo consta em edital o valor a ser pago pela hora-aula é de R$ 34,77.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ministrando aulas na disciplina de Estatística Aplicada (08 horas-aula).

Podem participar candidatos que sejam graduados e/ou pós-graduados na área da disciplina; Ser portador de diploma de doutorado em programa reconhecido ou recomendado na forma da lei; Ter pelo menos um dos títulos (Mestrado ou Doutorado) na área da disciplina do concurso; Experiência profissional no magistério superior de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação; Pelo menos 5 publicações na área acadêmica ou tecnológica em livros didáticos, técnicos, artigos completos em Anais de Congressos ou Revistas Científicas qualificadas pela CAPES (Qualis A-C).

As inscrições devem ser realizadas no período de 07 a 21 de fevereiro de 2013, na Coordenação da Faculdade de Tecnologia do Ipiranga, localizada na Rua Frei João, nº 59 - Vila Nair, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: