FATEC Ipiranga seleciona Professor Pleno

Faculdade de Tecnologia do Ipiranga abre Processo Seletivo para contratação de Professor Pleno I. Inscrições abertas, confira os requisitos!
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 às 13h20
FATEC Ipiranga seleciona Professor Pleno

EDITAL N.º 0362/2013

A Faculdade de Tecnologia do Ipiranga está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de contratação de um Professor Pleno I. O aprovado vai ministrar a disciplina de Sistemas de Informação de Recursos Humanos no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial. A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de trabalho de quatro horas semanais e remuneração de R$ 34,77 a hora-aula.

Para participar do Processo o candidato precisa ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Título de Doutor em programa reconhecido ou recomendado na forma da lei; experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência na docência computada apenas em nível superior; Pelo menos cinco publicações na área acadêmica ou tecnológica em livros didáticos, técnicos, artigos completos em Anais de Congressos ou Revistas Científicas qualificadas pela CAPES (Qualis A-C);
  • Título de Mestre em programa reconhecido ou recomendado na forma da lei; experiência profissional relevante de 15 anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência na docência computada apenas em nível superior; Pelo menos cinco publicações na área acadêmica ou tecnológica com as mesmas características salientadas acima;
  • Especialização na área da disciplina do concurso, com experiência profissional relevante de 16 anos após a obtenção do diploma de graduação com pelo menos metade da experiência em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.) em cargos de chefia ou direção; experiência docente computada apenas no magistério superior.

As inscrições podem ser feitas de 14 a 28 de fevereiro de 2013, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30, na FATEC (Rua Frei João, nº 59 Vila Nair, São Paulo - SP). No ato da inscrição é necessário preencher a Ficha de Inscrição
disponível na Faculdade e apresentar a relação de documentos citada no Edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Todas as informações sobre o Processo estão disponíveis no Edital e as demais comunicações serão feitas por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: