FATEC do Ipiranga abre seleção para Professor Pleno

FATEC do Ipiranga abre seleção para contratação de Professor Pleno I de Língua Inglesa. Saiba como se inscrever e participe!
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 16h14
FATEC do Ipiranga abre seleção para Professor Pleno

EDITAL N.º 0318/2013

A Faculdade de Tecnologia do Ipiranga está com inscrições abertas para Processo Seletivo de contratação de Professor Pleno I (uma vaga), para ministrar a disciplina de Língua Inglesa, nos Cursos Superior de Tecnologia em Gestão Comercial. A contratação será em caráter emergencial, sob o Regime da CLT e Legislação Complementar, com jornada de trabalho de 6 horas semanais e remuneração de R$ 34,77 a hora-aula.

Podem se inscrever candidatos graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, atendendo a uma das seguintes condições:

  • Ser portador de diploma de doutorado em programa reconhecido ou recomendado na forma da lei; Ter pelo menos um dos títulos (Mestrado ou Doutorado) na área da disciplina do concurso; Experiência profissional de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação; Pelo menos 5 publicações na área acadêmica ou tecnológica em livros didáticos, técnicos, artigos completos em Anais de Congressos ou Revistas Científicas qualificadas pela CAPES (Qualis A-C).
  • Graduação e Mestrado na área da disciplina com habilitação específica; Certificado de Exame de Proficiência TOEIC > = 865 ou TOEFL IBT > = 110 ou IELTS > = 8,0 ou CAMBRIDGE - CPE; Experiência profissional de 15 anos após a obtenção do diploma de graduação; Pelo menos 5 publicações na área acadêmica ou tecnológica com as mesmas características salientadas acima.

As inscrições serão recebidas de 7 a 21 de fevereiro de 2013, na FATEC (Rua Frei João, nº 59, Vila Nair), das 10h30 às 12h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição e apresentar a relação de documentos mencionada no Edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino. Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: