Fatec de Taquaritinga - SP abre vaga para Professor Mestre

Fatec de Taquaritinga, São Paulo, abre concurso para Professor de Inovação e Empreendedorismo. Inscrições até 23 de janeiro.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 18h57
Fatec de Taquaritinga - SP abre vaga para Professor Mestre

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 0024/2013. PROCESSO CEETEPS N.º 9275/2012.

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taquaritinga, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com uma vaga aberta para o cargo de Professor Assistente junto ao curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet e informa que fará realizar concurso para o provimento da mesma.

Entre as vantagens apresentadas estão o contrato em regime celetista, a hora-aula de R$ 24,66 e atuação na área de Administração com a disciplina de Inovação e Empreendedorismo.

A informação é de que a jornada de trabalho será de seis horas-aula, sendo quatro em sala, no período matutino, e as outras duas destinadas à atividade extraclasse.

Para concorrer basta se inscrever até 23 de janeiro na sede da Fatec (avenida Dr. Flávio Henrique Lemos, nº. 585), das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, com taxa de R$ 40,00. A exigência é de que se apresente ficha preenchida, cópia do RG, comprovante de quitação com as obrigações militares (homens) e eleitorais, diploma de mestrado, certificado de especialização, comprovante de experiência profissional e memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

Todos os participantes farão exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Contato

Telefone (16) 3252-5250.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: