Fatec de Taquaritinga - SP abre inscrições para Professor Assistente

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Assistente na Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga!
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 18h18
Fatec de Taquaritinga - SP abre inscrições para Professor Assistente

EDITAL Nº 0438/2013

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, para preenchimento de função pública de um Professor Assistente, a ser exercido na Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Produção Industrial, ministrando aulas na Saúde e Segurança Ocupacional.

As inscrições devem ser recebidas no prazo de 27 de fevereiro a 13 de março de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga, localizada na Avenida Dr. Flávio Henrique Lemos, nº 585, Itamaracá, Taquaritinga - SP.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: