Fatec de Sorocaba - SP anuncia dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para Professores que, se contratados, vão receber salário por hora de trabalho.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 17h32
Fatec de Sorocaba - SP anuncia dois novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia José Crespo Gonzales (Fatec) de Sorocaba - SP abre no dia 4 de agosto de 2017 as inscrições para os Processo Seletivos que visam preencher vagas de Professores.

São duas oportunidades para as disciplinas de Ensaio de Materiais (1) e Ciência e Tecnologia dos Materiais (1), ambas da área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica/ Engenharia Mecânica e a serem ministradas no curso de Polímetros.

Os editais que regem estas oportunidades são respectivamente os 003/03 e 003/04/2017 que se encontram na íntegra em nosso site para mais informações. Os concorrentes vão ter Memorial Circunstanciado avaliados, como forma de classificação.

A atuação dos profissionais poderá ocorrer nos períodos matutino ou noturno, com salário de 29,00 por hora-aula, sendo que o limite mensal de horas não poderá exceder 200.

No horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, os interessados devem realizar as inscrições na Fatec de Sorocaba, localizada na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 2.015, Alta da Boa Vista. O prazo máximo é até o dia 18 de agosto de 2017.

Para se inscrever os candidatos devem ter titulação em programas de mestrado ou doutorado. A validades destas seleções é de um ano, passível de prorrogação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: