Fatec de São Sebastião - SP abre seleção para Docentes

Quarta-feira, 13 de março de 2013 às 08h37
Fatec de São Sebastião - SP abre seleção para Docentes

EDITAL N.º 0555/2013

Teve início nesta quarta-feira as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de São Sebastião - SP, que visa provimento de uma vaga no cargo de Docente por tempo determinado. O profissional irá receber por hora-aula o valor de R$ 24,66 e será contratado sob o regime celetista.

A vaga em aberto é para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Portuária, nas áreas Naval e Oceânica / Mecânica / Civil / Gestão Portuária / Logística / Transportes / Administração, especificamente na disciplina de Teoria do Navio. Podem se inscrever candidatos que sejam graduados e/ou pós-graduados na área da disciplina.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 27 de março de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de São Sebastião, localizada na Rua Ítalo Nascimento, nº 366, Porto Grande, São Sebastião - SP. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: