Fatec de São Paulo - SP informa período de inscrições para Processo Seletivo

Docente selecionado atuará no curso de Mecânica - Modalidade Projetos.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 10h33
Fatec de São Paulo - SP informa período de inscrições para Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Paulo - SP divulgou o edital de abertura referente ao Processo Seletivo que tem o intuito de contratar um novo Professor de Ensino Superior, do Padrão I-A.

Com carga horária semanal de duas horas-aula, o Docente ministrará a disciplina de Eletricidade Aplicada II (T) no curso de Mecânica - Modalidade Projetos. A remuneração é de R$ 31,03 por hora-aula prestada.

Os interessados poderão se inscrever no período de 27 de abril a 11 de maio de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na própria Fatec de São Paulo, que fica na Avenida Tiradentes, nº 615, 6º andar, Bloco B.

Como forma de qualificar os participantes, haverá aplicação da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter exclusivamente classificatório, com pontuação na escala de zero a 1.000 pontos.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por mais um ano, de acordo com o edital de abertura em nosso site. Este documento pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: