Fatec de São Paulo - SP divulga editais de dois Processos Seletivos para Professores

Os inscritos serão classificados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado.
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 11h49
Fatec de São Paulo - SP divulga editais de dois Processos Seletivos para Professores

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da Zona Leste da cidade de São Paulo anuncia dois novos Processos Seletivos que têm como objetivo à contratação temporária de dois Professores de Ensino Superior, Padrão I-A.

O edital nº 111/10/2018 refere-se à contratação de Docente na área/ Disciplina de Transportes e Serviços/ Tecnologia dos Transportes para o curso de Logística (1), enquanto a seleção nº 111/10/2018 destina-se ao Curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas, onde o profissional deve ministrar aula na área/ Disciplina Interdisciplinar em Metodologia de Pesquisa/ Metodologia de Pesquisa Científico - Tecnológica (1).

Em jornadas de 2h a 8h, os contratados vão receber remunerações no valor de R$ 31,03 hora-aula.

Para participar, os interessados devem se apresentar até o dia 8 de junho de 2018 na Fatec, localizada na Avenida Águia da Haia, nº 2.983, no Bairro Cidade Antônio Estevão de Carvalho, das 11h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas nestas seleções, válidas por um ano, serão classificados em uma única etapa, por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, conforme determina os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: