Fatec de São Paulo - SP anuncia Concurso Público para Auxiliar de Docente

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 10h09
Fatec de São Paulo - SP anuncia Concurso Público para Auxiliar de Docente

A Faculdade de Tecnologia - Fatec de São Paulo, Capital, anuncia novo Concurso Público que objetiva a contratação de um Auxiliar de Docente para atuar na área de Engenharia Civil/ Arquitetura.

Destinado a trabalhar no Laboratório de CAD - Enedina Antomil Pelaez Capuano com as disciplinas de Desenho de Construção Civil, o contratado irá cumprir jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.376,42.

As inscrições devem ser realizadas na Fatec, que fica situada na Avenida Tiradentes, nº 615, Bom Retiro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, até o dia 16 de outubro de 2017. A taxa é de R$ 55,15.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas, sendo elas, prova objetiva e prova prática de habilidades operacionais e técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa está prevista para ocorrer entre os dias 17 e 24 de novembro de 2017.

A seleção é válida por um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: