Fatec de São Paulo - SP abre amanhã (26) um novo Concurso Público para Auxiliar de Docente

Classificação será por meio de Prova Objetiva - Teórica e Objetiva Prática.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 09h47
Fatec de São Paulo - SP abre amanhã (26) um novo Concurso Público para Auxiliar de Docente

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), realiza um novo Concurso Público para preencher uma vaga na função de Auxiliar de Docente.

O Profissional vai atuar na área de Engenharia Civil/ Arquitetura, junto ao Laboratório de MCC - Materiais de Construção Civil.

Os candidatos devem ter conhecimentos em aglomerantes (Cimento Portland e Cal), agregados para concreto de Cimento Portland, propriedades do concreto fresco e endurecido e aços para construção civil. O valor pago mensalmente será de R$ 2.376,42, e as jornadas serão de 40 horas semanais, sendo necessário disponibilidade para trabalhar em diurno, noturno e aos sábados.

Se você tem interesse neste cargo, faça a sua inscrição no período de 26 de outubro de 2017 a 9 de novembro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na unidade de ensino detentora da vaga, que fica na Avenida Tiradentes, nº 615, 6º andar, Bloco B, Seção: ATAD - Assistência Técnica para Assuntos Docentes, no Bairro Bom Retiro, São Paulo - SP. A taxa custa R$ 55,15.

Este Concurso Público terá como forma de classificação, a aplicação de Prova Objetiva - Teórica e Objetiva Prática de Habilidades Operacionais e Técnicas.

O prazo de validade do certame é de um ano, e este período pode ser prorrogado, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Veja em nosso site o edital de abertura com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: