Fatec de São José dos Campos - SP contrata Professor em Concurso Público

A vaga é de nível superior para o curso de Manutenção de Aeronaves.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 12h23
Fatec de São José dos Campos - SP contrata Professor em Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal - Fatec de São José dos Campos contrata um Professor de Ensino Superior em novo Concurso Público, para atuar no curso Superior de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves.

Para participar é necessário realizar inscrição, até o dia 29 de maio de 2017, diretamente na Faculdade, localizada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, nº 1350, bairro Eugenio de Melo Cidade, em São José dos Campos - SP, nos horários das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, apenas em dias úteis.

No local deverá ser preenchida a Ficha de Inscrição e ainda, apresentar cópia legível do documento de identidade; o número do cadastro do Curriculum vitae cadastrado na Plataforma Lattes, do CNPq; e o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 82,73.

O profissional contratado atuará na área de Engenharia Mecânica e Engenharia Aeroespacial, ministrando a disciplina de Processos de Reparo Estruturais, durante a carga horária de 6 horas-aula, no período noturno, correspondente à remuneração no valor de R$ 29,00, por hora-aula prestada, mais 50% de hora-atividade e 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

Dentre os requisitos exigidos é necessário que o profissional tenha Graduação e titulação, na área da disciplina, em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, com experiência profissional relevante de pelo menos 03 anos; ou então, Graduação e especialização, cumulativa, na área da disciplina e possua experiência profissional relevante de pelo menos 05 anos na área da disciplina.

Para isso, os candidatos serão selecionados por meio de Prova Dissertativa, com questões sobre os conteúdos específicos das disciplinas dos Concursos; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas, que consistirá em ministrar uma aula a respeito de um tema sorteado, em nível de graduação, no tempo máximo de 50 minutos; e por fim, Prova de Títulos, com base no Memorial Circunstanciado ou Curriculum vitae apresentados.

Este Concurso terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de homologação no DOE, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: