Fatec de São José dos Campos - SP abre Concurso Público destinado aos docentes

Cargo tem como pré-requisito pós-graduação e experiência comprovada na área da disciplina.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 15h59
Fatec de São José dos Campos - SP abre Concurso Público destinado aos docentes

Com objetivo de contratar um Professor de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal (Fatec) de São José dos Campos, em São Paulo, abre Concurso Público válido por dois anos.

Para se candidatar a vaga, é necessário pós-graduação à nível de mestrado ou doutorado, com experiência de pelo menos 3 anos na área da disciplina; ou especialização e experiência mínima comprovada de 5 anos.

O profissional que atender os requisitos mencionados no edital disponibilizado em nosso site fará jus à R$ 29,00 referente ao salário por hora-aula. Ressalta-se: a carga horária semanal será constituída de no mínimo duas horas-aula.

Nos turnos matutino e noturno, o docente irá atuar no curso superior de tecnologia em Logística, ministrando 8 horas-aulas na área de Letras - Espanhol e Linguística para as disciplinas de Espanhol I e II.

Presencialmente, as inscrições serão recebidas até o dia 22 de maio de 2017, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, na Unidade de Ensino Fatec, situada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, nº 1350, Eugenio de Melo, São José dos Campos - SP. Há taxa de R$ 82,73.

A classificação consistirá em três fases: prova dissertativa de conhecimentos específicos, de natureza eliminatória; prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de caráter eliminatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: