Fatec de São José do Rio Preto - SP abre seleção para Professor Assistente

Inscrições abertas para Concurso Público da Fatec de São José do Rio Preto! Vaga para Professor Associado I. Corra e garanta a sua!
Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 17h45
Fatec de São José do Rio Preto - SP abre seleção para Professor Assistente

Edital Nº 574/2013

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, que visa provimento de uma vaga para o cargo de Professor Associado I. Segundo consta em edital, o docente irá ministrar aulas no Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios, na disciplina de Sistemas Operacionais. O valor a ser pago por hora-aula é de R$ 27,61.

Os interessados em participar, devem se inscrever no período de 16 a 30 de março de 2013, na Fatec de São José do Rio Preto, localizada na Rua Fernandópolis, nº 2.510, Eldorado. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h ás 17h. A inscrição será realizada mediante preenchimento da ficha, disponível na Fatec, onde candidato irá requerer a inscrição e declarar que possui todos os documentos comprobatórios exigidos no edital.

A seleção ocorrerá através de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: