Fatec de Santos - SP abre vaga para Professor Assistente

Concurso público na Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista com salário de R$ 24,66 por hora aula. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 17h08
Fatec de Santos - SP abre vaga para Professor Assistente

EDITAL N.º 0316/2013

Acham-se abertas as inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, que visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor Assistente, a ser exercido na Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista "Rubens Lara". A contratação será sob o regime da CLT e legislação complementar. Segundo consta em edital o valor de hora aula a ser pago é de R$ 24,66.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Portuária, na área Naval e Oceânica / Mecânica / Civil / Gestão Portuária / Logística / Transportes / Administração, ministrando aulas na Disciplina Teoria do Navio.

As inscrições devem ser realizadas no período de 23 de fevereiro a 9 de março de 2013, na Diretoria de Serviços Administrativos da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista "Rubens Lara", localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão nº 110, Aparecida, Santos - SP. No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha disponível na Faculdade, declarando possuir todos os documentos comprobatórios das condições exigidas no Edital.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: