Fatec de Presidente Prudente - SP promove novo Concurso Público para Professor

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 13h01
Fatec de Presidente Prudente - SP promove novo Concurso Público para Professor

A Faculdade de Tecnologia - Fatec de Presidente Prudente, Estado de São Paulo anuncia um novo Concurso Público válido por um ano, destinado a contratar um novo Professor de Ensino Superior que irá atuar no curso de Eventos.

O Docente irá ministrar a disciplina de Espanhol V pertencente a área de Letras e Linguística, no período Noturno, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Fatec, que fica situada na Rua Terezina, nº 75, Vila Paulo Roberto, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, entre os dias 19 de outubro e 2 de novembro de 2017. A taxa é de R$ 82,73. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Todos os participantes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva com questões de múltipla escolha, e prova de métodos pedagógicos que provavelmente acontecerão entre os dias 20 de novembro e 7 de dezembro de 2017, ambas em caráter eliminatório e classificatório e por ultimo a prova de título em índole exclusivamente classificatória.

Para mais informações acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: