Fatec de Presidente Prudente - SP divulga novo Processo Seletivo

Oportunidade para docente corresponde ao curso de Agronegócio.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 10h23
Fatec de Presidente Prudente - SP divulga novo Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Presidente Prudente, no Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar um profissional para o cargo de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A.

O docente irá ministrar a disciplina de Infraestrutura do Angronegócio no curso de Agronegócio, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula e carga horária de quatro horas-aula, sendo duas no período matutino e duas horas-aula no período noturno.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de julho de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Etec de Presidente Prudente, situada na Rua Terezina, nº 75, na Vila Paulo Roberto, sendo que não haverá atendimento em sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise de Memorial Circunstanciado, com pontuação em uma escala de 0 a 1.000 pontos, de caráter classificatório. Esta etapa versará sobre a verificação dos documentos comprobatórios apresentados.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a partir da data de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado por um igual período, conforme o edital completo disponibilizado recentemente em nosso site. O documento pode ser acesso na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: