Fatec de Presidente Prudente - SP anuncia abertura de dois novos Processos Seletivos

O docente fará jus a remuneração de R$ 29,00 hora-aula.
Quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 09h49
Fatec de Presidente Prudente - SP anuncia abertura de dois novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Presidente Prudente, São Paulo, anuncia a abertura das inscrições de dois Processos Seletivos para contratar novos Professores, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula.

Por meio da seleção nº 157/03/2017, será contratado um docente para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Eventos, na área de Turismo, Arquitetura e Urbanismo, e Design de Interiores, especificamente na disciplina de Ambientação de Espaços Físicos.

No processo seletivo nº 157/04/2017, a vaga é para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Empresarial, e o novo profissional vai atuar ministrando aulas na disciplina de Administração/Administração Geral.

As inscrições para os processos de seleção são recebidas de hoje, 6, até 20 de julho de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Fatec, que fica na Rua Terezina, nº 75, Vila Paulo Roberto, Presidente Prudente - SP.

Estas seleções serão compostas por Análise de Memorial Circunstanciado, cujos resultados finais terão validade de um ano, e podem ser prorrogados. Veja em nosso site os editais completos com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: