Fatec de Pompéia - SP abre período de inscrições em dois Concursos

As seleções visam preencher vagas de Docentes para atuação em dois horários.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 15h29
Fatec de Pompéia - SP abre período de inscrições em dois Concursos

A Faculdade de Tecnologia Shunji Nishimura (Fatec) do município de Pompéia - SP vai receber entre o dia 22 de maio de 2017 a 05 de junho do mesmo ano, as inscrições para os Concursos Públicos que visam preencher vagas de Professores.

Os profissionais vão receber o valor de R$ 29,00 por hora-aula prestada, referente ao Padrão I-A - Professor de Ensino Superior, o tempo de atividade exercida estará sujeito a variações não podendo ultrapassar 200 horas.

A seleção nº 259/01/2017 tem uma oportunidade em que o Docente vai ministrar no curso de Big Data no Agronegócio, a disciplina de Internet das coisas, relacionada a área de Engenharia Elétrica/ Engenharia da Computação, provavelmente no período vespertino.

Quanto ao edital nº 259/02/2017 podem participar interessados em aplicar a disciplina de Inglês, da área de Letras/ Linguística no curso de Mecanização em Agricultura de Precisão, que também dispõe de uma vaga para atuação preferencialmente no período noturno.

Para se inscrever os interessados devem comprovar Graduação habilitação específica e títulos de Mestrado ou Doutorado, além de experiência de pelos menos três anos na área da disciplina.

As inscrições são recebidas na Fatec de Pompéia, localizada na Avenida Fundação Shunji Nishimura, nº 605, Distrito Industrial, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Há taxa de participação no valor de R$ 82,73.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova Dissertativa, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos, conforme os editais disponibilizados na íntegra em nosso site.

Ambas as seleções terão validade de dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: