Fatec de Ourinhos - SP abre vaga docente na área de Ciência da Computação

Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 15h10
Fatec de Ourinhos - SP abre vaga docente na área de Ciência da Computação

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2303/2012. PROCESSO CEETEPS Nº. 5877/2012.

Contrato em regime celetista. Remuneração de R$ 24,66 por hora-aula. Atuação com a disciplina de Laboratório de Administração de Sistemas Operacionais de Redes. Com estes atrativos, a Faculdade de Tecnologia de Ourinhos, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, lançou nesta semana o concurso público 2303/2012. O objetivo é a contratação de um Professor Assistente para o curso superior de Tecnologia em Segurança da Informação.

De acordo com a Fatec, o profissional trabalhará por seis horas-aula semanais sendo quatro em sala nos períodos da manhã e noite e outras duas dedicadas à atividade extraclasse.

As inscrições devem ser realizadas de 3 a 17 de outubro das 13h às 17h na sede da Faculdade (avenida Vitalina Marcusso, nº. 1.400, campus Universitário), mediante preenchimento de ficha e apresentação de cópia do RG; comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e justiça eleitoral; diploma de graduação e pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado; certificado de especialização; e comprovante de experiência profissional. A taxa será de R$ 40,00.

Conforme consta em edital haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os concorrentes.

Contato

Telefone (14) 3326 1486.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: