Fatec de Itaquera - SP torna público três Processos Seletivos para Docentes

Os professores ministrarão aulas na área de Mecânica e Metalúrgica.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 11h05
Fatec de Itaquera - SP torna público três Processos Seletivos para Docentes

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Professor Miguel Reale" de Itaquera - SP disponibiliza três editais de Processos Seletivos que têm como intuito contratar profissionais de nível Superior para a função de Professor de Ensino Superior.

Serão preenchidas vagas para os cursos Superiores de Tecnologia em de Fabricação Mecânica e Mecânica: Processos de Soldagem, na área de Mecânica e Metalúrgica, para as disciplinas de Desenho Técnico Mecânico I (1); Desenho Técnico Mecânico II (1); Ensaios Mecânicos (1).

Quando contratados, os Docentes ministrarão aulas na Fatec Professor Miguel Reale com carga horária que varia de 2h a 8h semanais e salários de R$ 31,03 por hora/ aula.

Inscrições devem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2019, presencialmente, na Faculdade de Tecnologia de Itaquera - Professor Miguel Reale, situado na Avenida Miguel Ignácio Curi, 360, Vila Carmosina, São Paulo. O atendimento será realizado das 10h às 17h.

As seleções serão feitas por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, onde serão pontuados os documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos no ato da inscrição.

Conforme consta nos editais nº 257/19, 257/20 e 257/21/2018 a validade das seleções é de um ano, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: