Fatec de Itaquera - SP recebe inscrições para dois Concursos Públicos

Docentes desenvolverão atividades no curso de Mecânica - Processos de Soldagem.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 12h55
Fatec de Itaquera - SP recebe inscrições para dois Concursos Públicos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itaquera Professor Migual Reale, no Estado de São Paulo, recebe das 13h às 20h de hoje, 19 de maio de 2017, inscrições para dois novos Concursos Públicos com prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.

Os interessados devem se inscrever na própria Fatec, que está situada na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, no bairro Vila Carmosina, em São Paulo. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. A taxa é de R$ 82,73.

Estes certames objetivam a contratação de Professores do Ensino Superior para ministrarem as disciplinas de Resistências dos Materiais (1) e Fundamentos de Matemática (1), na área da Matemática, no curso de Mecânica - Processos de Soldagem, nos períodos matutino e matutino/noturno.

Os profissionais contratados receberão remuneração de R$ 29,00 a hora-aula prestada, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior. Já a carga horária semanal dos docentes será de 4 horas-aula.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Dissertativa (exame de conhecimentos específicos), de caráter eliminatório; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnica (exame didático), de caráter eliminatório; e Prova de Títulos (exame de memorial circunstanciado) de caráter classificatório.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos nº 257/01 e 257/02/2017 e pode obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: