Fatec de Itaquera em São Paulo - SP realiza Processo Seletivo para Docente

A remuneração será de R$ 29,00 por hora-aula.
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 às 10h53
Fatec de Itaquera em São Paulo - SP realiza Processo Seletivo para Docente

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera (Fatec) "Professor Miguel Reale", em São Paulo, realiza um novo Processo Seletivo para preencher uma vaga na função de Professor de Ensino Superior.

O docente vai atuar no curso de Refrigeração, Ventilação e Ar Condicionado, nas áreas de Física/Mecânica, especificamente na disciplina de Transferência de Calor e Aquecimento.

Os candidatos devem ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, e dentre outros requisitos, é necessário apresentar experiência profissional relevante, de pelo menos cinco anos. O valor pago pela hora-aula é de R$ 29,00.

Se você tem interesse neste cargo, faça a sua inscrição até 14 de agosto de 2017, das 10h às 18h, na unidade de ensino detentora da vaga, que fica na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, Vila Carmosina, São Paulo - SP.

Para classificar os docentes haverá Avaliação do Memorial Circunstanciado, e o prazo de validade do certame é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período pelo Diretor da FATEC.

Veja em nosso site o edital de abertura com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: