Fatec de Itapetininga - SP recebe inscrições de Concurso Público para Professor

Profissional vai atuar no curso de Gestão da Produção Industrial.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 11h05
Fatec de Itapetininga - SP recebe inscrições de Concurso Público para Professor

A Faculdade de Tecnologia "Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende" - Fatec de Itapetininga seleciona em Concurso Público um Professor de Ensino Superior.

Para participar é preciso ter Titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, e experiência profissional; ou Especialização, cumulativamente, na área da disciplina e experiência profissional.

No curso de Gestão da Produção Industrial, a oportunidade é destinada a área de Saúde e Segurança do Trabalho, especificamente na disciplina de Higiene e Segurança do Trabalho.

O valor da hora-aula prestada pelo professor é de R$ 29,00. Já a carga horária mensal estará sujeita a variação, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 29 de janeiro de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 21h30, na Fatec, situada na Rua Doutor João Vieira de Camargo, nº 104, na Vila Barth. A taxa de participação é de R$ 84,81.

Os inscritos serão classificados por meio de três etapas, sendo elas: Prova Dissertativa, Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e Prova de Títulos.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, conforme estabelece o edital completo, já disposto em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: