Fatec de Itapetininga - SP abre quatro novos Processos Seletivos

Inscrições são realizadas pessoalmente na Fatec do Município.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 12h34
Fatec de Itapetininga - SP abre quatro novos Processos Seletivos

Na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itapetininga "Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende", quatro Processos Seletivos foram abertos para Professor de Ensino Superior.

Os novos docentes vão receber R$ 29,00 por hora-aula prestada nos cursos Superiores de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Comércio Exterior, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As disciplinas com vagas disponíveis são: Engenharia de Produção; Letras/Linguística - Comunicação e Expressão I e II; Letras/Linguística - Comunicação e Expressão; Letras/Linguística - Fundamentos da Comunicação Empresarial, anunciadas por meio dos editais nº 131/04, 131/05, 131/06 e 131/07/2017, respectivamente.

Para participar é preciso realizar a inscrição até o dia 11 de julho de 2017, das 8h às 17h, na Fatec detentora da vaga, que fica na Rua Doutor João Vieira de Camargo, nº 104, Vila Barth, Itapetininga.

Os inscritos serão classificados por meio de análise de Memorial Circunstanciado, que versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos. Toda documentação exigida está disponível para consulta nos editais de abertura, que você confere na íntegra em nosso site.

A validade destes Processos Seletivos é de um ano, porém, é possível que haja prorrogação dos períodos determinados.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: