Fatec de Itapetininga - SP abre quatro novos Concursos

Os contratados farão jus à salários pagos por hora de trabalho.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 17h57
Fatec de Itapetininga - SP abre quatro novos Concursos

A Faculdade de Tecnologia Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende (Fatec) de Itapetininga - SP recebe até o dia 14 de agosto de 2017 as inscrições para os Concursos Públicos que visam preencher vagas de Professor.

Por meio dos editais nº 131/05, 131/06 e 131/07/2017, há oportunidades para Docentes ministrarem as disciplinas de Projeto do Produto II (1), Engenharia de Produção e Projeto de Fábrica (1) e Simulação Aplicada à Produção (1) das áreas de Desenho Industrial e Engenharia de Produção/ Engenharia Civil.

Quanto ao edital nº 131/09/2017, podem ser inscrever interessados em ministrar no curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas a disciplina de Engenharia de Software III, da área de Ciência da Computação.

Os interessados devem realizar as inscrições no horário das 8h às 17h, na Fatec de Itapetininga, localizada na Rua Doutor João Vieira de Camargo, nº 104, Vila Barth.

Como maneira de classificação, os concorrentes vão ser avaliados por meio de Prova Dissertativa, Prova Objetiva e de Títulos, de acordo com a vaga desejada.

Os profissionais contratados vão receber o valor de R$ 29,00 por hora-aula de trabalho, sendo que a jornada mínima não deverá ser inferior a dias horas e a máxima não poderá exceder 200 horas mensais.

Para se inscrever nestas seleções é necessário ter, no mínimo, Graduação na área com titulação em programas de Mestrado ou Doutorado, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: