Fatec de Ipiranga - SP abre hoje (15) novo Concurso Público

Docente ministrará a disciplina de Fundamental de Teoria da Imagem.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 12h02
Fatec de Ipiranga - SP abre hoje (15) novo Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Pastor Enéas Tognini, em Ipiranga - SP, está com inscrições abertas para o Concurso Público voltado a contratar um novo Professor de Ensino Superior, para o quadro de pessoal do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS).

Com remuneração no valor de R$ 29,00 a hora-aula prestada e carga horária semanal de duas horas-aula, o Docente contratado ministrará, no período matutino, a disciplina de Fundamental de Teoria da Imagem no curso de Eventos.

Os interessados deverão se inscrever a partir de hoje, 15, exclusivamente até o dia 29 de setembro de 2017, no horário das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30, na Fatec de Ipiranga, que está localizada na Rua Frei João, nº 59, no bairro Vila Nair. O valor da taxa de participação é de R$ 82,73.

A avaliação dos inscritos será composta das etapas de Provas Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnica (Exame Didático) e de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a partir da data de homologação em DOE, podendo este ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, divulgado recentemente no Diário Oficial, Poder Executivo - Seção I.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: