Fatec de Franca - SP recebe inscrições para dois Processos Seletivos de Professores

Profissionais admitidos devem ser remunerados de acordo com as horas-aula trabalhadas.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 17h45
Fatec de Franca - SP recebe inscrições para dois Processos Seletivos de Professores

Estão abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Faculdade de Tecnologia Doutor Thomaz Novelino (Fatec), situada na cidade de Franca, Estado de São Paulo, cujo objetivo é a admissão de Professores.

O edital nº 109/03/2018 busca preencher oportunidade no curso de Gestão da Produção Industrial, onde deve ser lecionada a área - disciplina de Ciência da Computação/ Engenharia e Tecnologia de Produção - Simulação Aplicada à Produção (1).

Enquanto o edital nº 109/04/2018 tem disponíveis a área - disciplina Administração e Negócios/ Psicologia - Gestão das Relações Interpessoais (1), que devem ser ensinadas no curso de Gestão em Recursos Humanos.

Assim que forem admitidos, os profissionais devem ser submetidos à jornada de 4 horas-aula, de forma que vão fazer jus à remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada.

Os interessados podem efetuar as candidaturas presencialmente na Fatec, que está localizada na Rua Irenio Grecco, nº 4580, Vila Imperador, até o dia 28 de novembro de 2018. O atendimento acontece nos horários de 9h às 12h e de 14h às 16h30.

De acordo com as informações contidas nos editais, que podem ser consultados em nosso site, os candidatos às oportunidades serão classificados por meio de análise do memorial descritivo.

Estes Processos Seletivos tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: