Fatec de Franca - SP realiza Processo Seletivo de Professor

Docente vai receber remuneração por hora-aula, que corresponde ao valor de R$ 31,03.
Quarta-feira, 30 de maio de 2018 às 09h26
Fatec de Franca - SP realiza Processo Seletivo de Professor

A Faculdade de Tecnologia Doutor Thomaz Novelino, na cidade de Franca (Fatec), Estado de São Paulo divulga novo Processo Seletivo que visa contratação de um Professor de Ensino Superior, Padrão I-A.

Este profissional vai atuar na disciplina de Gestão da Produção Aplicada, na área da disciplina de Administração e Negócios/ Engenharia e Tecnologia de Produção, e ministrar aula no curso de Gestão da Produção Industrial.

O professor contratado poderá trabalhar no período noturno e receber remuneração que corresponde ao valor de R$ 31,03 hora-aula.

As inscrições serão recebidas até hoje, dia 30 de maio de 2018, exclusivamente na sede da Fatec, que fica situada na Rua Irenio Grecco, nº. 4.580, na Vila Imperador, na cidade de Franca. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, será realizada Análise de Memorial Circunstanciado. Este Processo Seletivo é válido por um ano, a partir da data da homologação e pode ser prorrogado. Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: