Fatec de Botucatu - SP realiza Concursos Públicos para contratar Professores

O objetivo é contratar dois profissionais para ministrar aulas no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 17h04
Fatec de Botucatu - SP realiza Concursos Públicos para contratar Professores

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Botucatu - SP está com inscrições abertas até o dia 22 de maio de 2017 para dois Concursos Públicos que buscam contratar Professores para ministrar aulas no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O Concurso Público de edital nº 112/03/2017 visa contratar um Professor para ministrar aulas de Auditoria de Sistemas, no período matutino.

Já o edital de nº 112/02/2017 visa contratar um profissional para ministrar aulas no período noturno de Estatística Aplicada.

O valor da hora-aula prestada dos dois Concursos é de R$ 29,00, sendo que a carga horária mensal não deve ultrapassar o limite de 200h.

A avaliação dos concorrentes será por meio de Prova Dissertativa, Prova Objetiva e Prova de Títulos.

As inscrições podem ser feitas na Fatec de Botucatu, localizada na Avenida José Ítalo Bacchi, s/nº, Jardim Aeroporto, das 10h às 19h.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, mas esses dias devem ser computados no prazo da inscrição.

A validade de ambos os Concursos Públicos, cujos editais encontram-se disponíveis em nosso site para mais informações, é de dois anos e pode ser prorrogada por igual por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: