Fatec de Botucatu - SP anuncia inscrições para cinco Processos Seletivos

Docentes receberão remuneração de R$ 31,03 por hora-aula prestada.
Quinta-feira, 3 de maio de 2018 às 11h59
Fatec de Botucatu - SP anuncia inscrições para cinco Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Botucatu, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para cinco Processos Seletivos que visam preencher vagas de Professores de Ensino Superior, do Padrão I-A.

Com jornadas de duas a quatro horas-aula semanais e remunerações de R$ 31,03 por hora-aula prestada, as vagas são para as disciplinas de Empreendedorismo (1); Gestão da Cadeia de Suprimentos (1); Logística (1); Embalagens e Unitização (1) e Logística Industrial (1), referentes aos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística e Produção Industrial.

De forma presencial, os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de maio de 2018, das 13h às 18h e das 19h às 21h, na própria Fatec de Botucatu, na Avenida José ítalo Bacchi, s/nº, no bairro Jardim Aeroporto.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nestas seleções, haverá aplicação da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, com pontuação na escala de zero a 1.000 pontos.

Os presentes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, podendo serem prorrogados por mais um ano, conforme determinam os editais de abertura já disponíveis para a consulta de informações em nosso.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: