Fatec de Bauru - SP realiza dois Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior

Candidatos serão submetidos à Análise de Memorial Circunstanciado.
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 09h59
Fatec de Bauru - SP realiza dois Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior

Inscrições de dois novos Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, são abertas pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Bauru - SP e podem ser realizadas até hoje, 29 de janeiro de 2018.

O edital nº 196/01/2018 traz a vaga de professor disponível na disciplina de Engenharia de Software (1), e no Edital nº 196/02/2018, a disciplina a ser ministrada pelo candidato será a de Padrões de Projetos de Sistemas (1), ambos no Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados, na área das Ciências da Computação. Com carga horária semanal de 4h, o valor da hora-aula será de R$ 29,00.

Na data da inscrição, é necessário ao candidato ter Graduação e Titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma de lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 3 anos, ou graduação e especialização e experiência de no mínimo 5 anos.

Para se inscrever, interessados devem comparecer à Fatec de Bauru, localizada na Rua Manoel Bento da Cruz, 3-30, Centro, Bauru - SP, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados, pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

Estes Processos Seletivos, com prazo de validade de um ano, compreenderão Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, que obedece a uma escala de pontuação de zero a mil pontos.

Consulte os Editais disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: