Fatec da Zona Leste - SP torna público novo Processo Seletivo

Oportunidade única é destinada ao curso de Comércio Exterior.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 10h29
Fatec da Zona Leste - SP torna público novo Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da Zona Leste, em São Paulo - SP, está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa contratar um Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, para o curso de Comércio Exterior.

Ao atuar em jornada de trabalho semanal de duas horas-aula, o profissional selecionado receberá remuneração no valor de R$ 29,00 por hora-aula prestada. Este ministrará a disciplina única de Espanhol III e IV.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de março de 2018, das 11h às 12h e das 13h às 17h, na própria Fatec da Zona Leste, que fica na Avenida Águia de Haia, nº 2.983, bairro Cidade A.E.Caravalho.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter apenas classificatório. A pontuação desta etapa irá variar de zero a 1.000 pontos.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: