Fatec Baixada Santista - SP abre vaga para Professor Assistente

Abertas inscrições para Concurso na Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista: uma vaga para Professor Assistente de Tecnologia para Dispositivos Móveis.
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 13h53
Fatec Baixada Santista - SP abre vaga para Professor Assistente

EDITAL N.º 0477/2013 - PROCESSO CEETEPS N.º 0837/2013.

Estão abertas inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista "Rubens Lara" que visa provimento de uma vaga para o cargo de Professor Assistente. O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, ministrando aulas na disciplina Tecnologia para Dispositivos Móveis. A contratação será sob o regime celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

Par se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente, no período de 5 a 19 de fevereiro na Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 110, Aparecida, Santos - SP. O professor deverá preencher a ficha de Inscrição disponível na Faculdade, requerendo a Inscrição para o concurso, declarando possuir todos os documentos comprobatórios exigidos (ver edital).

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: