Fatec Baixada Santista - SP abre seleção para Professor Assistente

Inscrições abertas para Concurso Público da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista "Rubens Lara" em Santos - SP. Venha ser Professor Assistente de Espanhol!
Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 13h46
Fatec Baixada Santista - SP abre seleção para Professor Assistente

EDITAL Nº 0601/2013 - PROCESSO CEETEPS N.º 0947/2013.

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista "Rubens Lara", que visa o provimento de um Professor Assistente para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. O Docente irá ministrar aulas de Espanhol I e Espanhol II.

Segundo consta em edital, o profissional será contratado sob o regime celetista e legislação complementar, fazendo jus à remuneração de R$ 24,66 por hora aula.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de março a 6 de abril de 2013, na Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista "Rubens Lara", localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 110, Aparecida, Santos - SP. O candidato deverá preencher a ficha disponível na faculdade, requerendo a inscrição para o concurso e declarando possuir todos os documentos comprobatórios exigidos no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: