FAPESP abre seleção com 3 vagas para Copeira e Telefonista

Sexta-feira, 8 de março de 2013 às 17h50
FAPESP abre seleção com 3 vagas para Copeira e Telefonista

A partir de segunda-feira, 11 de março, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) estará com inscrições abertas para o processo seletivo que será organizado pela Cetro Concursos Públicos Consultoria e Administração.

Segundo o edital, há duas vagas para Copeira com o salário de R$ 1.877,78 em jornada de 40h semanais, cargo que exige o ensino médio completo, conhecimento básico da língua inglesa e seis meses de experiência no emprego. Também há uma vaga para Telefonista, com a remuneração de R$ 2.205,98 em regime de 30h semanais e para preenchê-la os candidatos deverão ter o ensino médio completo, conhecimento do idioma inglês e seis meses de experiência no emprego. Além do vencimento mensal básico, os contratados ainda terão direito à assistência médica, assistência odontológica, auxílio refeição e auxílio alimentação.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 2 de abril, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.cetroconcursos.org.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. As provas serão realizadas na cidade de São Paulo, em datas, locais e horários a serem comunicados oportunamente, através de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: