Famesp - SP divulga novo edital para Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de nível médio ou técnico; conheça os detalhes
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 11h14
Famesp - SP divulga novo edital para Processo Seletivo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico de Manutenção, na área de Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Automação Industrial, para prestar serviços no CETEC.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: diploma de conclusão do segundo grau completo (ensino médio), no ato da admissão; ou certificado de conclusão do Curso Técnico em uma das áreas da seleção.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.943,29.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 1 de março de 2023 até 6 de março do mesmo ano, no site da Famesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$100,00.

Será disponibilizado posto de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior s/n.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 10 de março de 2023. A prova abordará temas de: português; conhecimentos de matemática; e conhecimentos específicos. Também haverá prova de títulos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período se for de interesse da instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: