FAMESP - SP divulga novas contratações em dois novos Processos Seletivos

Seleções oferecem oportunidades para profissionais de nível superior nas cidades de Ourinhos e Dracena
Segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 15h58
FAMESP - SP divulga novas contratações em dois novos Processos Seletivos

A Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar - Famesp, no estado de São Paulo abre dois novos Processos Seletivos para o preenchimento de duas vagas de nível superior.

Estas seleções oferecem oportunidades na função de Enfermeiro para prestarem serviços na Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita Filho (Unesp), sendo que o edital nº 109/2023 destina-se a contratação de um profissional na cidade de Ourinhos, enquanto a seleção nº 110/2023 oferece uma oportunidade no Campus de Dracena.

As contratações serão realizadas pelo Regime Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, onde os profissionais devem atuar em carga de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 3.739,27.

Para participar, os interessados precisam realizar as inscrições de forma online, pelo site da Famesp, no período de 13 a 22 de junho de 2023. A confirmação de participação será realizada por meio do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Com os pedidos aceitos, os candidatos serão avaliados em única etapa, composta pela avaliação escrita, prevista para ocorrer no dia 1º de julho de 2023, nos campi mencionados, em períodos matutino e vespertino.

A avaliação será composta por questões nas áreas de língua portuguesa, matemática, legislação, informática e conhecimentos Específicos.

Mais detalhes sobres estes Processos Seletivos, com validade de seis, acesso os editais de abertura que se encontram disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: