Famesp divulga edital retificado de Processo Seletivo em Botucatu - SP

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e Residência Médica na área de Pediatria; confira
Quinta-feira, 29 de junho de 2023 às 11h03
Famesp divulga edital retificado de Processo Seletivo em Botucatu - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) publicou o edital retificado de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga.

O documento altera a nomenclatura do cargo, que passa a constar como Médico Imunologista, para atuar no núcleo hospitalar de epidemiologia e centro de referência de imunobiológicos especiais, exercendo atividades de vigilância epidemiológica e atividades assistenciais de crianças, adultos e idosos, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais serviços de saúde administrados pelo hospital. Também ocorreram mudanças nos requisitos exigidos.

Podem concorrer candidatos com: curso superior em medicina humana; e residência médica na área de Imunologia em serviço credenciado pelo MEC ou portador de título de especialista em imunologia pela sociedade Brasileira da especialidade.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.360,38.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 28 de junho de 2023 a 7 de julho do mesmo ano, no site da Famesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 12 de julho de 2023. A prova abordará temas de: Princípios organizativos do SUS; Processo saúde doença; Vigilância Epidemiológica e manejo das doenças de notificação compulsória; Imunização básica e especial; e Manejo de reações adversas pós imunização.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: