Famesp anuncia vaga em Botucatu - SP em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com escolaridade referente ao ensino médio completo; confira
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 10h19
Famesp anuncia vaga em Botucatu - SP em novo Processo Seletivo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico de Enfermagem, por tempo determinado, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a Famesp mantenha vínculo na cidade de Botucatu.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com 18 anos completos e escolaridade referente ao ensino médio completo, no ato da admissão.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.968,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 30 de agosto de 2023 a 8 de setembro de 2023, no site da Famesp. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da Famesp Botucatu, localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 14 de setembro de 2023. A prova abordará temas de: conteúdo específico; português; matemática; noções de informática; política S.U.S.;

A duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, 30 dias, e, no máximo de dois anos, em função da vaga existente no momento da contratação.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: