FAMESP anuncia Processo Seletivo para Candidatos de Nível Médio

Profissional contratado deve atuar no atuar no Ambulatório Médico e Especialidades.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 15h31
FAMESP anuncia Processo Seletivo para Candidatos de Nível Médio

Com objetivo de contratar Telefonista a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP), torna público, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo com validade de seis meses de nível médio.

Com jornada de trabalho de 36 horas o profissional contratado deve atuar no Ambulatório Médico e Especialidades - (AME) de Itapetininga, e receber remuneração de R$ 1.156,17.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 04 até o dia 15 de outubro de 2018, por meio do endereço eletrônico: www.famesp.org.br. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 35,00.

Candidatos que não tenham acesso à internet, podem se candidatar no posto de Ajuda, localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

A classificação é composta por Prova Escrita, prevista para ocorrer no dia 21 de outubro de 2018, às 9h na Escola Estadual Professor Sebastião Villaça, localizada na Avenida Padre Antonio Brunetti, nº 933, Vila Rio Branco, Itapetininga-SP, com duração máxima de 2 horas.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: