Famesp abre seleção de Fisioterapeuta para o AME

Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 13h26
Famesp abre seleção de Fisioterapeuta para o AME

Edital Nº 044/2013 - FAMESP-RH

Estão abertas de 6 a 15 de abril de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, que visa à contratação de um Fisioterapeuta para atuar no Ambulatório de Especialidades Médicas - AME de Itapetininga.

O aprovado será contratado sob o Regime da CLT e terá que cumprir uma jornada de 30 horas semanais. O salário inicial será de R$ 1.851,83. Para participar da seleção o candidato deve possuir o certificado de conclusão do curso superior de Fisioterapia.

Os interessados podem se inscrever através do site de Famesp. Os candidatos que não possuem acesso à Internet podem se inscrever no Posto de Ajuda ao Candidato, no setor de Recursos Humanos da FAMESP (Rodovia João Butignolli, sem número, entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp, Distrito de Rubião Junior, sem número). O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 80,00.

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita, a ser realizada no dia 20 de abril de 2013, às 13h, na Escola Estadual Prof. Sebastião Villaça (Avenida Padre Antônio Brunetti, nº 933, Vila Rio Branco, Itapetininga-SP) e Análise de Currículo.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: