FAMESP abre inscrições para a seleção de Cozinheiro

Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar abre seleção para Cozinheiro com salário inicial de R$ 906,00. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 13h12
FAMESP abre inscrições para a seleção de Cozinheiro

Edital N.º 019/2013 - FAMESP-RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar abre as inscrições para o processo seletivo de contratação de Cozinheiro (uma vaga) para prestar serviços no Hospital Estadual Bauru e Hospital Manoel de Abreu. A contratação será Regime CLT, com jornada de trabalho de 40 semanais e salário inicial de R$ 906,00.

As inscrições podem ser feiras através do site www.famesp.fmb.unesp.br, de 4 a 15 de março de 2013, mediante preenchimento do formulário de inscrição (disponível no mesmo site).

O processo seletivo constará de Prova Escrita e Prova Didática. A data, local e horário da realização da Prova Prática, serão divulgados juntamente com o resultado da Prova Escrita. O resultado será disponibilizado nos postos de inscrição, no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da FAMESP.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período se de interesse da instituição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: