Famema - SP abre vaga para Professor Assistente Mestre

Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 10h17
Famema - SP abre vaga para Professor Assistente Mestre

Edital Famema S.D.P./D.R.H. 001/2013

A Faculdade de Medicina de Marília - FAMEMA informa que estão abertas a partir de hoje, as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, que visa provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente Mestre. Segundo consta em edital, o professor poderá também atuar em quaisquer outras áreas afins, de acordo com a necessidade da Disciplina da Instituição.

O docente irá ministrar aulas na disciplina de Bioestatística. A remuneração correspondente é de R$ 3.637,56.

Podem se inscrever candidatos que sejam graduados em Curso Superior, com registro no Conselho Competente e Título de Mestre em Bioestatística em curso reconhecido pela CAPES.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de março a 26 de abril de 2013, exclusivamente via internet no site www.famema.br/concursos. A taxa de inscrição é de R$ 73,00. Após o pagamento da taxa de inscrição o candidato deverá encaminhar, via SEDEX (ou similar), com data de postagem até o último dia de inscrição, a documentação exigida no edital.

A documentação deverá ser encaminhada para o endereço: Faculdade de Medicina de Marília, Avenida Monte Carmelo, nº 800, Bairro Fragata C, CEP: 17519-030 - Marília - SP, A/C: Divisão de Recursos Humanos - Seleção de Pessoal, em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato, o número de protocolo, o concurso e o nº do edital para o qual está se inscrevendo

O Concurso constará das seguintes provas: Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de títulos, de caráter classificatório.

Este certame terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: